top of page
Buscar
  • Foto do escritorMariana

Pequenas grandes mentiras


Olá, leitores. 📖

A indicação de hoje é o maravilhoso "Pequenas grandes mentiras" da Liane Moriarty. Com uma narrativa engraçada e irônica, a história se alterna entre as três protagonistas, mães e cada uma com seu dilema. Um drama, que logo de imediato já sabemos o que aconteceu, porém com todas aquelas perguntas clássicas, como? Onde? Quando? Quem? Lembro que li esse livro em 2016 e fiquei tão fissurada que terminei muito rápido, precisava saber o que tinha acontecido, não descansava enquanto não terminasse, eu estava obcecada, passava 80% do meu tempo falando sobre pequenas grandes mentiras e os outros 20% torcia pra que alguém falasse sobre pra eu poder falar também (isso resume minha experiência). Mas bobagens à parte, o livro fala muito de como a vida dessas mães são julgadas, como as escolhas delas interferem na maneira que as pessoas vêem, uma realidade que não é a minha, mas que é a de muitas mulheres que conheço, as mentiras que rodeiam uma família, os segredos, todo um universo que é bem diferente das histórias que estou acostumada a ler, mas que a autora conseguiu me prender com sua escrita, e lógico, o mistério que envolve a história. Eu super recomendo a leitura, inclusive, existe a série também da HBO. Mas gente, como quase todas as adaptações o livro é muito melhor, então, se você já assistiu a série, leia o livro, garanto que vai se surpreender!

Espero que gostem, aluguem e depois contem pra gente como foi a experiência. Beijinhos, Neiva 📚

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page