top of page
Buscar
  • Foto do escritorMariana

Estante Liber




É com grande prazer que inauguramos a nossa Estante Liber.


Liber significa "livro" em latim e "livre" em outras línguas. O nosso projeto foi pensado com o objetivo de disseminar a leitura de forma dinâmica e (o melhor) gratuita, ou seja, de forma livre. Aqui, você poderá realizar o empréstimo de um dos nossos livros, escolhendo em nosso acervo o livro que deseja, e seguindo os passos da solicitação, que é bem fácil!

Passo a passo:

1. Entrar na página do acervo; 2. Escolher o livro de preferência e clicar em cima da miniatura; 3. Clicar no local indicado para ter acesso ao formulário; 4. Preencher o formulário e esperar a gente entrar em contato para agendarmos bem direitinho sua entrega! Pronto! Agora ficou fácil você alugar um livro, né?

Mas antes, temos algumas recomendações!

Bom, como nossos livros vão circular, é necessário que tenhamos cuidado com eles para que todos possam tê-los em bom estado! - Cuidado ao colocar na bolsa, para que não amasse o livro; - NÃO pode riscar, marcar ou dobrar páginas (caso algum livro esteja assim, ele vem com uma observação); - Caso o livro seja devolvido com alguma avaria, será cobrado uma multa*.


*Multa:

Por atraso: 1 real (dia)

Por danificação do livro: Depende do dano. Passará por avaliação.


Também estaremos sempre disponíveis a sugestões e, quem sabe, discussões acerca das leituras. Esperamos que aproveitem!

Então, corre lá no nosso acervo e mergulhe no mundo das leituras!! Beijinhos, A&N 📚

13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page