top of page
Buscar
  • Foto do escritorMariana

#GirlBoss



Olá, leitores. Hoje a indicação é #Girlboss! E como a autora diz, não é uma biografia, auto ajuda ou manifesto feminista e sim um livro de negócios/administração (mas que na minha humilde opinião acaba sendo uma mistura de tudo isso). Trata da ascenção de Sophia Amoruso que criou um império da moda com menos de 30 anos! Incrível, inteligente, sagaz, Sophia mostra como foi sua luta de uma maneira bem humorada e estrategista. A evolução dela é uma inspiração, até porque ela é uma das poucas mulheres dos EUA que fez sua própria fortuna (a empresa é avaliada em 100 milhões de dólares) e acho que não importa se a empresa declarou falência, até porque essa questão de declarar falência nos EUA é meio complicada e acaba nem sendo uma falêêênciaa mesmo se é que me entendem.. mas enfim, o que importa é como ela criou uma empresa do nada e conseguiu fazer com que ela fosse tudo isso que a nasty gal é e como a própria Sophia também cresceu. Indico pra quem anda bem lost, querendo novos caminhos pros negócios, ela não traz uma fórmula mas dá umas dicas válidas sobre administração e como cuidar do seu dinheirinho também.. investimento! Confesso que quando li fiquei muito empolgada e consegui colocar em prática algumas coisas que ela diz, então minha experiência foi bem boa! (Quem pegar esse livro vai ver algumas coisas grifadas, é a prova de que eu tava bem empolgada! Quem não quer ser uma #girlboss? Hahah). Quero logo deixar adiantado também que se você assistiu a série e não leu o livro, por favor, leia! A série pegou uns 6% do livro, apenas. (Eu odiei a série🤷🏽‍♀️) Espero que vocês solicitem esse livro, estarei aguardando! Beijinhos, Neiva. 📚

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page